17/06/2013

Professor J. Bandeira - Vídeos e Músicas

Playlist Marchas de Carnaval 



Vídeos 


Pororoca



Bloco O Vai ou Vão




Eu fui de você


Encosta que Cresce



Bota Mais Uma

____________________________________________________________


Um comentário:

  1. Li "Três décadas de ensinamentos e muitas histórias pra contar!". Uma homenagem merecida! Acredito sinceramente em tudo que foi dito, afinal não lhe conheço há mais de 40 dias! Prepare-se, psicologicamente, para a partida. Falo de cátedra (entrei em depressão). Aconselho até que não pare, a não ser que tenha outros planos. Além da História fico imaginando o quanto você fez rir seus alunos! Sentirão (todos), imensamente, a sua falta!

    Enviei uma solicitação de amizade (solicitar amizade pra quem é amigo há mais de quarenta anos é querer brincar conosco). Sugiro que troque sua foto no Facebook. Está quase irreconhecível!

    Vi as músicas no blog. Pororoca não fica por baixo de nenhum compositor vitorioso. Sempre pensei que o nome do bloco era "Ou vai, ou vão". "Eu fui de você"; Nalva não deve gostar muito dela, mas acho que foi composta com dor de corno! E ficou muito boa! Depois me diga o nome da musa inspiradora!

    ResponderExcluir

Sua Avaliação

2leep.com