26/04/2012

Baixar SkyDrive App e ganhe 25 GB de armazenamento on-line Gratuito

Microsoft, de forma lançou hum aplicativo par o Seu Serviço Skydrive Nuvem de Hospedagem.  O aplicativo estabele Disponível parágrafo do Windows e Mac, Bem Como para iPhone e Windows Phone e integração como massas SkyDrive do Usuário los Seu Computador desktops OU dispositivo Móvel.
HA Novas opções de armazenamento, aplicativos conectam Que SEUS Dispositivos parágrafo o SkyDrive, e UMA Nuvem dispositivo Mais Poderoso Que LHE permite "Buscar" QUALQUÉR Arquivo de hum PC Windows.  Tomados in Conjunto, com um Acesso Partir de Telefones Móveis Populares e hum Navegador, Agora voce PoDE ter o Seu SkyDrive com voce in QUALQUÉR Lugar, Conecta-lo um aplicativo QUALQUÉR Que Funciona com Arquivos e pastas, e começar Tudo de armazenamento Que voce Precisa
Pastas indivíduos não SkyDrive PoDE comeram mesmo Bibliotecas Pela adicionado fazer Windows 7 parágrafo Que si sintam Mais Como UMA Parte do Sistema e Menos Como pastas separadas.  Alternativamente, voce PoDE alterar o local de Destino de n massas los Seu SkyDrive, basicamente tratar o Seu SkyDrive Como SUA principais Unidade.
Voce tambem PoDE personalizar uma Raiz Padrão da pasta sincronizada (para USAR UMA Unidade Diferente, Por Exemplo), e ESTA Opção estabele Disponível Durante uma instalaçao do aplicativo SkyDrive.

Baixar SkyDrive aplicativo de área de trabalho

O SkyDrive aplicativos JÁ estabele Disponível parágrafo Windows Phone e Dispositivos iOS, trazendo MELHORES Recursos de gerenciamento e opções de compartilhamento parágrafo cessos Dispositivos.  ABAIXO OS estao ligações par download.

Como Armazenamento grátis 25GB Online não SkyDrive

Junto com o Lançamento do aplicativo, a Microsoft mudou tambem uma quantidade de Espaço Livre Disponível no Skydrive grátis.  Anteriormente, OS usuarios foram autorizados 25 GB de Espaço livre in si Inscrever.  This FOI reduzida parágrafo 7GB.  No entanto, OS usuarios Que JÁ possuem UMA Conta não Skydrive PoDE manter uma quota de SUA 25GB, entrando los SUAS Contas e Tomar como Medidas necessárias  .
Sabemos Que muitos de voces si inscreveu parágrafo hum Serviço Que oferece 25 GB, e alguns JÁ estao usando Mais de 7 GB de armazenamento.  ASSIM, a Partir de 23 de abril, POR UM ritmo limitado,  QUALQUÉR Usuário Registrado SkyDrive   *, Que submeteu OS Arquivos parágrafo o SkyDrive *   um PARTIR DE 22 de abril podem OPTAR POR manter 25 GB de armazenamento Gratuito de e ainda obter Benefícios de Todos os fazer novo Serviço.  (Pará usuarios Que JÁ estao usando Mais de 4 GB uma Partir de 01 de abril, Nós automaticamente voce Optou parágrafo 25 GB de armazenamento Gratuito parágrafo evitar Problemas). Basta   Aqui ENTRAR   OU   VEJA O Nosso FAQ  .

Fonte: Espaço digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com

Arquivos