19/05/2011

Descubra como pagar um boleto vencido pela internet

Na agitação do dia-a-dia, às vezes acabamos atrasando algum boleto de pagamento por puro esquecimento. Ao lembrar da conta, no entanto, não é raro nos surpreendermos com o prazo que já passou, e que nos impede de pagá-lo via Internet Banking ou Caixa Eletrônico; nos forçando a enfrentar aquela desprazeirosa fila de banco só para calcular as multas e os juros.

Mas agora, graças à internet, você não precisa mais se preocupar com isso. Caso você tenha perdido o prazo de pagamento de um boleto e não tem tempo de enfrentar filas intermináveis nas agências bancárias, utilize o Reboleto, um serviço online que revalida seus boletos bancários.

Reboleto (Foto: Divulgação)


O processo é simples, seguro, e ainda uma prática legal, pois é utilizado pelo Reboleto o mesmo sistema empregado por bancos e lotéricas, que revalidam a data de vencimento e recalculam o valor do documento, com multas e juros de mora.
A única exigência do site é a de preencher corretamente os campos de juros e multa para que o valor pago seja compatível ao valor devido. Outro fator importante é que o sistema aconselha entrar em contato com o banco para o caso de boletos com mais de cinco dias de atraso. Você até conseguirá gerar um novo boleto, mas o sistema não pode assumir a responsabilidade.
Está com as contas atrasadas? Siga o passo a passo! >> Clicando aqui
Fonte: tecinfo20.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com