06/12/2009

McOferta Pra Tonto !!!

Enviado por: Raquel Silva

Quero deixar aqui registrada minha reclamação e minha perplexidade.
Pela primeira vez em minha vida eu pago MAIS pra ter MENOS.
Hoje depois de muitos meses sem ir ao McDonald's, pedi um "86 Cheddar" Com Batata PEQUENA e Suco PEQUENO e paguei MAIS por isso!!! Uma promoção normal custa R$13 e meu pedido totalizou R$14.Como cursei administração e tenho certa noção da "vida", imagino que essa medida TAPADA deles se justifique por custos, etc e tal.Só que em tudo isso existe um detalhe (pequeno pra eles).... A SATISFAÇÃO DO CLIENTE!!Será que eles realmente acham justo pagar MAIS por MENOS????Não quero ser obrigada a me entupir de batatas com refrigerante ou ter que PAGAR MAIS para comer menos.
Até hoje eu tinha uma meta de ir ao Mc apenas uma vez a cada seis meses, mas para mim sinceramente ficou muito fácil não ir nunca mais!! Não pelo dinheiro, porque felizmente R$1 não faz diferença para mim.O que desaponta é ser feita de idiota. Lamentável e injustificável essa tabela de preços abusiva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com