27/11/2009

Questionando horário de exibição para Malhação

Enviado por: D. D. C. Santos 
Já que é para "instruir" os jovens, deveria passar em outro horário e com a tarja de censura para maiores de 16 anos, pois acredito que nem 12 anos ainda não precisa saber que deverá transar usando preservativo e muito menos os sintomas de uma DST. Salientando que a censura deste programa é livre. É absurdo o que a TV está ensinando aos nossos pequenos. Na nossa infância assistíamos ao Sítio do Pica Pau Amarelo com estórias  folclóricas, de aventuras e de magias. Atualmente nos deparamos com Aline, uma história de uma jovem que tem dois namorados e agora a Nova Versão da Malhação com enredo de promiscuidade, inimizade, humilhação... 
Resumo do capitulo que foi ao ar nesta semana
Com desconfiança de que Bernardo (Fiuk) esteja doente, Beto (Murilo Couto) o aconselha a conversar com Paulo Roberto (Tarcísio Filho). Bernardo aceita o conselho do amigo e pede ao pai que o leve ao médico para tirar a dúvida. Bernardo vai constatar que realmente contraiu uma "DST" (doença sexualmente transmissível), mas o rapaz logo fica aliviado, quando fica sabendo que tem chances de ficar bem levando um tratamento a sério.
– Essas coceiras começaram quando? (Bernardo sente umas coceiras na região pélvica) – o médico pergunta.
– Há uns dois dias – responde ele, lembrando do envolvimento que teve com Marcela na festa em sua casa.
– E tá fazendo xixi o tempo todo? – doutor Nélson questiona com o rapaz.
– Sim, o tempo todo – Bernardo confirma, dizendo sentir ardência também.
Feito o exame, Bernardo se veste e o médico conclui o diagnóstico.
– Eu recolhi um pouco de material pra mandar pro laboratório, mas pelos sintomas o você está com uma bela blenorragia, a popular gonorréia.
– E isso é grave, doutor? – Bernardo lança a pergunta, aflito.
Depois de procurar Marcela para contar sobre o seu problema, ele vai se surpreender com a reação dela, que fica irritada. Logo após, Hugo também vai ficar doente, e a notícia vai se espalhar rapidamente, fazendo com que os colegas critiquem a conduta de Marcela. Bernardo e Cristiana (Cristiana Peres) ficam indignados, saindo em defesa da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com