29/09/2009

Menino de 7 anos pisa em fio solto de poste e morre em Pernambuco

Um menino de 7 anos morreu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ao pisar em um fio que havia se soltado de um poste de iluminação pública. Testemunhas disseram que o garoto Diogo Heleno da Silva estava andando no local quando bateu no fio.

- O menino tinha ido comprar pipoca, quando de repente veio outro menino e disse que ele pisou no fio, pegou com a mão para puxar e pronto - contou Graciete Lindaura, moradora do local.

O Samu foi chamado para fazer o socorro, mas quando os médicos chegaram ao local, o garoto já estava morto.

- Fomos os primeiros a chegar, havia muitos populares ao redor do corpo. Mas quando fomos atender, já tivemos a certeza da morte - diz o médico Gustavo Souza Leão.

Os moradores afirmam que já haviam denunciado os riscos do fio solto várias vezes para a Celpe, mas a companhia não foi solucionar o problema.

- A Celpe só veio agora que meu filho estava morto. Quatro vezes ligamos para a Celpe, do jeito que aconteceu com meu filho acontece com outra pessoa - afirma o pai da criança, Wilson Heleno da Silva.

A polícia vai investigar responsabilidade da Celpe no caso. A empresa informou que lamenta o acidente e que está à disposição para prestar assistência à família da criança. A companhia disse ainda que o fio se partiu depois que uma pipa enroscada na rede elétrica provocou um curto-circuito.

29/09/2009

Fonte: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com