24/09/2009

Caminhão tomba na BR-232 em Pesqueira

Caminhão tomba na BR-232, em Pesqueira, e deixa duas pessoas feridas
Veículo transportava comida e parte da carga foi saqueada por passageiros de uma Kombi que passava pelo local; ninguém foi preso.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (24), na rodovia federal BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Um caminhão que transportava comida virou na estrada e cerca de nove toneladas de alimentos foram saqueadas.

O motorista Marcelo Henrique Barros e o ajudante dele, Vágner Lima de Oliveira foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Eles tiveram fraturas e passam bem.

Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam de carros e motos pelo local. Ninguém foi preso. Quando foram questionados se achavam correto levar a carga para casa alguns responderam que fizeram isso porque outras pessoas já estavam saqueando. “Não acho certo não, mas todo mundo está pegando”, disse um senhor, tentando se justificar.

Enquanto os alimentos do caminhão eram levados, nenhum agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para socorrer as vítimas nem sinalizar a estrada. A PRF informou que os policiais chegaram 45 minutos depois do acidente, mas como as vítimas não estavam no local, os policiais foram até o Hospital em Pesqueira, para obter informações.

Assista o vídeo

Fonte: pe360graus.com











Enviado por: Anjocaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Avaliação

2leep.com